Sua fonte de notícias sobre a série diretamente da terra da Zafrina.

Robert Gostoso Pattison em Premiere.

 Eu havia prometido a mim mesma que esse blog seria de notícias relacionadas à saga apenas. Nada de vida pessoal dos atores, ou da produção, ou da família, ou do cachorro. Só a Saga.

Mas sinto dizer que sou obrigada a quebrar essa promessa. Na realidae, não sei como tô escrevendo esse post, uma vez que meu cérebro deixou de funcionar há um tempo já.

PORQUE ME DIGAM, MENINAS, QUEM PODE FICAR SÃ DEPOIS DE VER ROBERT MCDREAMY/MCSTEAMY PATTINSON DE TERNO, WAYFARER ?????

Acabei de ficar grávida,1besazo.
0008rc9h
 
*Passando muito mal*
salida_001
 
Mais aqui: http://bauergriffinonline.com/2009/05/r-patz-in-a-tux-yeah-youre-wel.php

12 Respostas

  1. twilightersmanaus

    gani passou mal postando isso aew

    20 de maio de 2009 às 23:00

  2. Lari Love

    1 minuto de silêncio………………………………………………………………….AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    *MORRI*

    20 de maio de 2009 às 23:12

  3. mayra cullen (little black)

    G-ZUIS!
    Esse homem ainda vai me enloukecer!
    Q q é isso!
    Kuando vc pensa q num pode ficar melhor,
    vem essse homem e prova q ele pode ser AINDA melhor!
    Me abana q tô sem ar até agora!

    20 de maio de 2009 às 23:17

  4. Lari Bitch

    deeeeeeeeeeeeeeeeeels, para de ficar gatoo e me deisha ter uma vida!!!!!

    21 de maio de 2009 às 00:05

  5. Thiago

    só pra constatar, fui obrigado flw ): IASDUIHASDIAUHSDUSA.
    “TERRA DA ZAFRINA” pra sempre flw.

    21 de maio de 2009 às 01:10

  6. Raítalo

    Só volto de novo quando tiverem falando mal de alguem \lixa aiuehaiueaiuhe’ , nem acho o Robert tudo isso u_u’

    21 de maio de 2009 às 01:16

    • Suelen

      VAI-TE A MERDA RAÍTALO PARDO [2]

      deixa de ser fofoqueiro e ficar correndo atrás de fofocas.
      KAPOSKAPOSKOP
      paaaapo. ;D

      21 de maio de 2009 às 01:34

  7. Suelen

    meu Deus.
    tendo um infarto caralho.

    21 de maio de 2009 às 01:37

  8. scarlett pattinson

    * meu deeus morrii muiito agoora !
    mt lindo ♥

    27 de maio de 2009 às 03:07

  9. tow rosa ,tow roxa tow em tods as cores ,,
    pattison éh muito lindo
    e ainda vai ficar melhor

    10 de agosto de 2009 às 20:18

  10. Dime

    nossa vc tem razão, ninguém fica bem depois de ver esse gato, nosssa eu não imagino outra pessoa no lugar dele pra fazer edward de crepusculo, o cara é lindo d++++++++++++++

    6 de setembro de 2009 às 00:31

  11. rosiane

    euuuuuuuuuu sou rosiane+gostosa

    30 de agosto de 2010 às 15:28

Deixe um comentário