Sua fonte de notícias sobre a série diretamente da terra da Zafrina.

Véspera Da Pré de Eclipse

E aííííí geeeeente, quem tá TENSO levanta a mão!

o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Muita expectativa e ajuste dos últimos detalhes *-*

Quem ai vai ver com a gente no Playarte????
Quem ai vai ver no Cinemark com o pessoal dos Cosplayers???
Quem ai vai ver em outro lugar??? sozinho e sem amor brinks

Não importa onde e com quem você vai ver, DESEJAMOS um bom filme galere! E venham aqui depois contar os babados e mandar suas fotos oks?

Bom, primeiramente quero dizer mt obrigado ao pessoal que comprou a blusa oficial do fã clube:

Valeu mesmo! FIQUEM LIGADOS, que depois dessa semana de pré E estréia, voltaremos com ALTAS novidades da nossa lojinha \o/ Principalmente VOCÊ, que não conseguiu comprar a blusa a tempo, mas ainda quer adquirí-la ;D

Segundamente, gaaaalere que vai na pré do PlayArte: o cinema traz uma promo pra vc!!! Na compra de um combo n° 4 ( Pipoca GRANDE + Refri de 1L) + $4,50, você ganha um squeeze:

Ou então basta desembolsar $6,00 e comprar o squeeze a parte. Se interessou? Não esqueça de levar uns trocados a mais!

Quê mais…. AH, sim! Galera que assinou na lista dr brindes da comu, fiquem ligados e cheguem cedo!! O brinde-surpresa-exclusivo já está a caminho!

E pra finalizar… FIC!!! Mary Sun está de volta com o cap. 2!!!! Fiquem ligados no blog que pelo menos uma vez por semana estaremos postando os caps. da Fic \o/

E não esqueçam de comentar !!!!

Capítulo 2 –  Intruso

Minha reação foi imediata. Sibilei, mostrando os dentes para a escuridão. O instinto de preservação é mais forte em nossa espécie.

Se eu a ouvi, a criatura também sentiu minha presença.

Mas, antes de partir para a procura, lembrei de minha família, ali tão próxima, todos os que eu amava…Edward…e  Bella. Estranho pensar em Bella como irmã…mas era isso que ela deveria representar de agora em diante.

Fiquei dividida entre a caçada e retornar para avisá-los da presença do desconhecido durante um segundo. Tomei a decisão que me pareceu mais correta: verificar antes quem era o intruso.

Corri na direção do rastro que ele, ou ela, deixara. Pensei que conhecia todos os vampiros que viviam nesta região. Até onde eu sabia, os Cullen não haviam transformado ninguém, somente Bella era a próxima da lista, por escolha própria. Soube da menina Bree, que se recusou a lutar, mas foi vítima da justiça dos Volturi. Através de uma ligação de Carlisle, soubemos como terminou a luta contra os recém-criados. Nos recusamos injustamente em ajudá-los na luta contra Victoria e as criaturas, que planejavam matar Bella. A recusa deu-se por causa de Irina, ainda de luto por causa de seu amante, morto em uma luta com os lobisomens que defendiam… Bella.

Bella…Bella…sempre Bella- disse entredentes – Ela entrou em nossos destinos muito antes deste casamento, mudando a vida de todos nós.

Por um descuido imperdoável, meus pensamentos me distrairam por um átimo de segundo, que foi suficiente para… o ataque.

Fui lançada contra um Abeto, que estilhaçou-se com o impacto. Saltei imediatamente, ficando agachada, os braços retesados, as mãos em garras, sem saber ainda de onde tinha vindo a ofensiva.

Tsc, tsc, péssima idéia bancar a mocinha solitária – concluí tardiamente.

Então, ele estava em minha frente …  meus olhos viam claramente na escuridão da mata… alto,forte, com os cabelos louros e ondulados. Seus olhos vermelhos denunciavam sua dieta: Ele caçava humanos.

by @mary_sun_

3 Respostas

  1. Bivar

    MEU.DEUS.
    Caramba, sério Mary, TU ESCREVE MUITO BEM E ME DEIXOU INSTIGADO PARA SABER QUEM É O OUTRO VAMPIRO!!! Continua aê!

    28 de junho de 2010 às 21:01

  2. Linda

    TU ESCREVE MUITO BEM +1
    QUEM É O OUTRO VAMPIRO, PELAMOR DE MARICLEIDE?
    Cara, tô gostando MUITO da história!

    28 de junho de 2010 às 21:09

  3. Nayra Marques

    Mari caramba esse suspense esta me coroendo , quem é o vampiro alto,forte, com os cabelos louros e ondulados. Seus olhos vermelhos denunciavam sua dieta: Ele caçava humanos.Parece ate com o jasper mais os olhos , estao quem é .

    2 de julho de 2010 às 20:20

Deixe um comentário