Sua fonte de notícias sobre a série diretamente da terra da Zafrina.

FIcficFicfICfiCFiC FIC

Então gaaaaaaaaaalera… a Marisol  Mary Sun, autora da fic Dor que apareceu aqui no post passado, voltou!!!! E como ultimamente a gente andou meio devagar, vou continuar postando a fic dela!!!

Aqui vai mais um pouquinho:

Capítulo 1 – Lembranças

Só queria correr…sair daquele lugar feliz. Eu não seria a chata a estragar a festa, afinal éramos da mesma família, que irônico. O que pensariam Kate, Eleazar e Carmem? Pediriam desculpas a Carlisle pela minha indelicadeza. Não queria considerar muito isto agora. Com certeza Irina entenderia, de uma forma distorcida, acho.
Várias lembranças povoavam minha mente. Lembro de quando Edward se refugiou conosco por seis dias, fugindo da tentação do sangue doce de Bella. Nunca fui tão feliz, mesmo tendo sido rejeitada gentilmente por ele. Naquela noite, em que ele decidiu partir, fui uma tola me jogando como uma cannonball sobre ele, enterrando-o na neve.
– Boba, vampira tonta e encalhada! – Gritei mentalmente, reprovando a mim mesma pelo mico que paguei.
Agora quem estava enterrada era eu, sobre uma grossa camada de dor. Será que um dia isso teria um fim, será que eu teria também o meu “Enquanto ambos estivermos vivos” ?
De repente, sentí uma figura se esgueirando na floresta. – O que eu estava pensando– bufei, parando num segundo –Correndo desse jeito pela floresta? Concentrei-me no cheiro, mas era desconhecido para mim. Já na posição de ataque, meus sentidos se aguçaram.
Arregalei os olhos com a única certeza que eu tinha: Não havia um coração batendo ali.

Então gaaaaleraaaa, comentem aí !!!! Em breve traremos mais e mais e mais.

FALTAM 7 DIAS PRA PRÉ ESTRÉIA DE ECLIPSE!!!!

4 Respostas

  1. Nayra Marques

    arassou Marisol, estou loca para sabem quem é o vampiro mesterioso 😉

    23 de junho de 2010 às 13:44

  2. Bivar

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEO, tipo, eu super gostei E CONTINUA POR FAVOR MAAAAAAAAARY *-*

    23 de junho de 2010 às 23:11

  3. Linda

    WOW WOW WOW WOOOOOOOOOOOOW! Como assim, você tem a coragem de parar aí? Quem é o vampiro misterioso? Aiaiaiaiaii…Tô amando, continuua e POR FAVOR não abandone!

    25 de junho de 2010 às 03:07

  4. Mary Sun

    Ois pessoasssssssss!!!…thanks for the comments!! xD …tipo, vou tentar mandar as fics de 5 em cinco dias, se der mando em menos tempo…bites and kisses ^^v

    25 de junho de 2010 às 23:40

Deixe um comentário