Sua fonte de notícias sobre a série diretamente da terra da Zafrina.

Sobre o Evento

Então gente boa, o evento foi massa!!! Quem foi, levanta a mão ae

o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Bacana bacana. Quem perdeu,perdeu. hehehehe. Mas olha quem foi:

Valeu vocês! Continuem indo que a gente continua fazendo eventos por aí!

E ainda tem mais. Desse nosso evento e da promo do blog, saíram duas fanfics MARA. Como só foram duas mesmo, as duas meninas ganharão a blusa . (entrem em contato via email: twilight.manaus@gmail.com para nos dizer o tam. e a cor da blusa que vcs querem. MAS TEM QUE DIZER até hoje às 23h59min senão perde a promo!)

Uma delas,

a Marisol (foto), se propôs a nos enviar o resto da fic para que a gente     poste aqui.

Se você não foi, aqui fica o trecho que ela       aprensentou no evento:

DOR
– Ele estava lindo – Pensei, ao me afastar, sentindo uma enorme dor no peito.
– O Que você tem Tânia? – Perguntou Eleazar, desconfiado.
– Você sabe que ainda não me recuperei, ainda dói vê-lo.
Enquanto o lindo casal rodava pela pista de dança, eu me esgueirava pela escuridão da floresta, não me importanto mais com as pessoas que ficaram para trás. Agora eu voava, correndo.
– Edward, como te esquecer? Se o tempo cura todas as feridas – Suspirei – Eu tinha todo o tempo do mundo… Eu tinha a eternidade para esquecer meu único amor.
Urrul. Comentem aí galera.

Deixe um comentário