Sua fonte de notícias sobre a série diretamente da terra da Zafrina.

Kristen, Ashley e Dakota almoçam juntas na Itália

Kristen Stewart Kristen Stewart, Dakota Fanning e Ashley Green

As queridinhas de New Moon Kristen stewart, Ashley Green e Dakota Fanning almoçaram juntas nessa segunda a tarde num restaurante em Montepulciano, Itália. Elas aproveitaram cigarros e um vinho tinto, enquanto Kristen fez um gesto rude para os fotográfos. Uma vez que ela irá interpretar Joan Jett: Tudo isso. É uma grande trabalho. Eu nunca interpretei uma pessoa real antes, tenho interpretado papéis que foram muito pessoais para muitas pessoas. Nesse, existe uma responsabilidade pessoal para o personagem, e também existe alguém  para quem isso significa muito. Este períodos da vida dela foi muito importante para ela. Isso foi o chute inicial para toda a carreira dela. Como tudo que ela se importa e ama.
É muito importante então estou nervosa e intimidada, mas é melhor jeito de se sentir antes de você fazer um filme. Estou empolgada sobre a música, estou empolgada sobre Dakota interpretar Cheri Currier. É intenso. Eu vou deflorar cinematicamente a Dakota Fanning.

 

Fonte: http://www.oceanup.com

Tradução: Talitta Silva

Postado por: Suelen de Azevedo

24 Respostas

  1. blanca

    pessoas o que é isso ,nao cosigo acredita que as minhas queridinhas dakota e ashely pode andar com essa maconheira, pervertida e sem educação e o pior de tudo antipatica da kristen,,,,,,,,,,, sem precisar penasr ela nao merce o papel da bella e nem o carinho do gostoso do robert e do elenco todo.

    com estilo

    blan

    26 de maio de 2009 às 18:56

  2. Tayza

    Kra, kristen dando dedo…
    que feio! rsrsrsrsrs……..
    Amo todos do elenco e Crepsculo!

    18 de julho de 2009 às 17:43

  3. Nikky Reed

    You’re sooooooo hot kristen
    i’ll always love you my little lesbian girl

    21 de julho de 2009 às 23:18

  4. Brenda Scherdien

    I love you K
    come here nd kiss me

    21 de julho de 2009 às 23:21

  5. Jade

    Uéhh . Euu que eu vou dizer agora pode ser mal educado mais eu faria a mesma coisa no lugar da kristen !!!Os fotógrafos ficam enchendo o saco toda hora sem limite!PQP!tá q eles tão fazendo o trabalho deles mais uma hora enche!!!essa é a fama!!

    24 de julho de 2009 às 17:24

  6. acho q ñ se deve comparar o temperameto dela cm o de outros atores e isso dexa aclaro q ela tem personalidade e quanto as amizades que ela tem, é pq ela conquisto!

    4 de setembro de 2009 às 13:09

  7. Barbara

    Isso tudo é inveja, a Kristen é linda de personalidade forte e inteligente, concordo quando ela sai do serio com paparazzis, seria um saca ter a sensaçao de que tem sempre alguem te sequindo. E alem do mais ela interpreta melhor que minguem o seus personagens se nao creio que teriam pessoas mais conceiuadas para critica-las do que alguem sem conhecimento nenhum em cimena!

    4 de setembro de 2009 às 19:29

  8. hara baba

    O Blan, vai a merda, você tá pensando que é quem para falar assim da Kris ?

    18 de setembro de 2009 às 00:41

  9. Suelen de Azevedo

    Gente, por favor.
    Este é um lugar pra vocês comentarem a opinião de vocês sobre os post, por favor, sem xingamentos, pois mesmo que o ator ou atriz que você está xingando não possa ver isso aqui, existe fãs que não gostam, então respeito é bom ok galere? 😉

    26 de setembro de 2009 às 13:58

  10. Lana

    achu que ela se sentiu pertubada com os fotografos ali enchendo o saco eu tambem faria aquele gesto,ta loko num poder nem comer em paz deve ser horrivel

    22 de novembro de 2009 às 01:08

  11. Lara

    a kristen é lindaa, e os fotografos ficam enchendo o saco.. concordo c/ vc kristem!!!!!!!!!!!!
    saga crepusculo–> S2

    24 de novembro de 2009 às 18:56

  12. emilly

    isso cada um com o seu ponto de vista mais a kristen esta certa, ela eh linda exelente atriz e ela merece o papel que tem poi ela lutou pra conseguir….e nao teria ninguem melhor pra ser a bella do que a kristen.

    29 de novembro de 2009 às 18:18

  13. porra, eles tão fotografando de cima de uma casa.
    até eu dava uma dedada depois dessa

    19 de dezembro de 2009 às 00:38

  14. Suzanna

    Sou Fã da Kristen, por isso e mais eu pouco. kkkk

    25 de dezembro de 2009 às 15:38

  15. caroline

    olha siceramente se ela fez isso ela teve um motivo.
    se ela ta fumendo é por que ela quer. ninguem tem nada a ver com isso.a vida e dela e ela faz o que ela quizer..

    10 de janeiro de 2010 às 20:19

  16. Selma

    Éh…ela foi bém antipatica…mas pensando bem..não é agradavel esses fotografos ficar 24 horas na sua cola…eu nao faria como ela …mas tbm nao gostaria se estivesse no lugar dela….alias, como ela msm ja diz, ela é uma pessoa normal como qualquer outra…

    14 de janeiro de 2010 às 03:25

  17. lili

    vai pra pqp blan vc q é antipatica

    22 de janeiro de 2010 às 12:31

    • twilightersmanaus

      Blan? Oo

      5 de fevereiro de 2010 às 15:25

  18. bella

    essa tal de blan deve morre de inveja da kristen! tudo oq ela falo da kristen ela deve se duas vezes mais pior!

    9 de fevereiro de 2010 às 18:31

  19. MILENA

    ela n pode se conter ?
    é ridículo ser famoso e ficar maltratando os outros , é o trabalho deles …. fumar , que brega! Saiu de moda gata SE TRATA!

    1 de abril de 2010 às 16:43

  20. Rachel

    Foi um gesto feio sim, mas acredito que eu no lugar da Kris teria feito o mesmo, sabe deve ser um saco alguem ficar tentando fotografar vc 24 horas por dia, será que ela não tem o direito de er um pouco de privacidade? E ela não é maconheira não. ELa interpreta muito bem seus personagens e amo ela como Bella amo por ela estar com o Rob.

    14 de abril de 2010 às 11:44

  21. brenda de lima andrade

    oi bella tb eu sou sua va bjs

    18 de maio de 2010 às 17:31

  22. eu concordo com a suelem gente eu sou fã numero um dela ja vi ela em são paulo tirei foto,mais gente caramba para de chingar ela eu faria a mesma coisa que ela se ficassem me enchendo o saco e acorda quem não gosta dela para de ficar entrando nesses sites da kristen,e quem não gosta dela nesse papel vai catar coquinho po se ela foi escolhida para fazer esse filme é porque ela é perfeita para esse papel…amigas que gostam dela e do elenco vamos salvar a kris desses insultos que ela nem sabe que insultam,e quem não gosta respeito mas parem de ficar escrevendo isso dela suas @#%&*,kkk brincadeira pelo o amor de deus é brincadeira mas é sério parem de chingar ela…beijocas Isabela Surba.

    18 de agosto de 2010 às 00:38

  23. Jertrude

    Ashley Green e Dakota Fenig adooro elas
    Nao acredito que elas andam com essa maconheira,drograda sem educaçao e atinpatica da Kristen Stewart ela nao merece o papel de Bella adoooro o filme todo o Robert Pattison,a Ashly,Dakota e etc menos essa PIIIII

    adoooravel bjuus

    21 de novembro de 2010 às 23:01

Deixe um comentário