Sua fonte de notícias sobre a série diretamente da terra da Zafrina.

A @WeLoveTwi e o @TwiManaus te presenteiam a camisa de Eclipse deste ano!

O twitter de fanotícias We Love Twilight (@WeLoveTwi) faz parceria com o twitter do fã-clube (@TwiManaus) para te presentear um exemplar da camisa oficial do Fã-clube deste ano!

A camisa é unissex, tamanho “M” e está na cor preta.

E junto com ela você ainda embolsa Marca-páginas e duas cartelas de tatuagens com as capas da saga!

Como participar?

Para participar, basta twitar:

Eu quero ganhar a blusa de eclipse que o @twimanaus e o @WeLoveTwi estão sorteando!

No dia 17 sairá o resultado do sorteio! Em caso de dúvidas contate @WeLoveTwi.

Você pode twitar a frase-chave quantas vezes quiser!

Boa sorte a todos!

7 Respostas

  1. IAHSOAISHA essa minha foto tá uma coisa, IHAOSIA *Bella Fellings*

    3 de julho de 2010 às 00:58

  2. Zeina

    Mano, tu ja viu as minhas! kk’ A Suh me faz passar pra ela ! (vergonha)

    3 de julho de 2010 às 04:54

  3. Leonay R. dos Santos

    eu quero ganhar a blusa do eclipse!

    3 de julho de 2010 às 21:02

  4. Gabriela Monteiro

    Eu qri ganhar a blusa qe o @twimanaus e o @WeLoveTwi estão sorteando \õ/

    4 de julho de 2010 às 03:33

  5. Participando!!!

    xD

    4 de julho de 2010 às 20:21

  6. kkkk adorooo \o/ vou twittar tanto que vou ganhar XD

    5 de julho de 2010 às 18:28

  7. já tô participando 🙂

    14 de julho de 2010 às 03:13

Deixe um comentário