Sua fonte de notícias sobre a série diretamente da terra da Zafrina.

Rob Pattinson faz um bom trabalho labial + Top 5 Access Hollywood

57481617mariaddiction519200963627AMBeijos do próprio foram leiloados no Festival de Cinema de Cannes.

R. Pattz foi um dos convidados para o uber-chique amfAR Benefit, sentado em uma mesa junto com designers italianos (sim, Rob estava vestindo um paletó D&G) e com a editora da Vogue francesa Carine Roitfeld.

Harvey Weinstein brincou no palco dizendo que suas filhas mudaram o sobrenome para Pattinson depois que viram Twilight (poser, oi?). “Harvey então sugeriu leiloar uma oportunidade para a filha de alguém conhecer e ganhar um beijo no rosto de Pattinson”
Um festeiro disse: “Havia dois licitantes que pagaram 20,000 euros cada um para suas filhas terem aquele beijo”

Em dólar, é quase $55,000!

“Harvey colocou-o contra a parede, de um modo brincalhão”, minha fonte disse. “E Rob concordou em fazer com seu jeito taciturno e modesto”.

P.S: Os licitantes vencedores não eram parentes de Kristen Stewart ou Nikki Reed. 

Confira o video aqui: http://www.etonline.com/media/flash/FlowPlayerDark224.swf?config=%7BconfigFileName%3A%27http%3A%2F%2Fwww%2Eetonline%2Ecom%2Fmedia%2Fvideo%2F2009%2F05%2F74520%2Findex%2Ephp%27%2Cembedded%3Atrue%7D

EEEE pra completar o nosso Robert entrou no Top 5 dos Melhores Solteiros de Hollywood, feito pela  Access Hollywood, ocupando a quarta posição – soo sad. Na lista ainda estavam Bradley Cooper na quinta posição, o todo poderoso Jamie Fox em terceiro lugar, Chris Pine em segundo (PROTESTO!) e George Clooney em primeiro.

Fonte: http://www.eonline.com

Tradução: Jéssica Freitas, com ajuda de Claudia e Larissa

Postado por: Suelen de Azevedo / Larissa Cantanhede

 

N/T: Quem estava on no msn percebeu o quanto eu pirei com esse vídeo. Eu me descabelei literalmente, e fato, meu teclado estava com cabelo {A} mas meu, quando eu acho que não tem como ele ficar mais lindo, ele me vem com um video desses, e envergonhando ainda por cima. Reparem quando ele diz que o beijo dele vale U$5,00 (ok, deu vontade de  matar), e a apresentadora jogar U$10.000, e vejam como ele fica morto de vergonha. E, reparem no começo, como ele fica encabulado, e levanta as calças, ok, nessa parte eu unteibeijos. :*(Complemento da Lari: notem no segundo vídeo a cara do Rob enquanto a menina não para de gritar no ouvido do coitado.)

5 Respostas

  1. Clau Caliente

    eu ajudei mega subliminarmente HE

    meeeenine, que beijo caro! sou mais tentar a sorte de encontrá-lo por aí a fora e jogar tooooooooooooodo meu charme e Poder* nele e vê no que dá…é de graça =D

    22 de maio de 2009 às 03:11

  2. jéfreitas.

    PAAAAIÊÊÊÊ, PAGA UM BEIJO DO ROB PRA MIIIIM noa*

    22 de maio de 2009 às 03:14

  3. Juliana

    PORRA! 55 mil dolares, por um beijo NO ROSTO! Nao pagava nao…
    Eh o Rob eu sei… mas mesmo assim… 55 mil e no rosto…

    22 de maio de 2009 às 03:15

  4. mayra cullen (littel black)

    OMG!
    Por que eu não nasci rica?
    Por que?
    Por que?

    23 de maio de 2009 às 00:37

  5. mayra cullen (littel black)

    Poxa Rob, seja bonzinho…
    Faça uma doação aos pobres e necessitado..
    doe seus beijos!
    55 mil é muuuito caro!
    (não q não valha td isso…)

    ;D

    23 de maio de 2009 às 00:38

Deixe um comentário